Tribuna Piranhense – em Piranhas
(Foto: Divulgação/PC)
Um homem de 40 anos foi preso nesta terça-feira (21/02), em Piranhas, por suspeita de estupro de vulnerável. De acordo com informações da Polícia Civil, Adriano Cardoso Duarte teria abusado sexualmente da filha de uma ex-companheira dele, de apenas 8 anos, que morava com eles no ano de 2013, na cidade de Samambaia (DF).
A prisão foi efetuada por policiais civis da Delegacia de Piranhas, em conjunto com a Polícia Militar (PM). Segundo a polícia, o caso vinha sendo investigado há um tempo, desde que a mãe da criança realizou a denúncia. O período em que os abusos aconteceram não foi informado.
Adriano Cardoso alega inocência e, em depoimento à polícia, disse que sua ex-esposa fez a denúncia por não aceitar o fim do relacionamento que eles tinham.
O suspeito foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela 3º Juizado Especial Civel e Criminal e 3º Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Samambaia e, após ser ouvido, foi encaminhado para a Cadeia Pública de Piranhas, onde ficará recolhido à disposição da Justiça.