Jotta Oliveira – em Piranhas
(Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Piranhas irá leiloar 60 áreas públicas. A sessão presencial de processamento do leilão será no dia 15 de março, às 9h, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Piranhas, na Avenida Independência, nº 1110, Centro. A estimativa de arrecadação é de aproximadamente R$ 1 milhão.
O valor arrecadado, segundo o departamento de comunicação da Prefeitura, será revertido em investimentos em obras consideradas prioritárias pelo Governo Municipal, como o recapeamento de alguns pontos críticos da malha asfáltica do município, dentre várias outras ações.
A lei que autoriza o município foi publicada no site de Prefeitura de Piranhas. O texto tem as explicações de cada local detalhadamente, bem como apresenta os valores médios levantados para cada área. A compra não poderá se realizar por valor inferior ao da avaliação. Os pagamentos poderão ser feitos à vista ou com uma entrada de 20% e o restante em 30 dias. O leiloeiro receberá 3% do valor arrematado.
Serão leiloadas: 5 áreas localizados na Avenida Cora Coralina, no Setor Palmares; 13 áreas no Setor Serra Azul e outras 42 áreas na Avenida do Contorno (BR-158), no loteamento Brisa da Mata (confira o edital aqui).