Jotta Oliveira – Piranhas
Motorista, filho da mulher que morreu, ficou desesperado ao saber da morte da mãe (Foto: Leitor/WhatsApp)
Odília Alves Santana de Jesus, de 51 anos, morreu em um acidente de trânsito entre Bom Jardim de Goiás e Piranhas, na Região Oeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu na manhã de sábado (15/08), no km 56 da BR-158.
Ainda de acordo com a PM de Bom Jardim de Goiás, que atendeu a ocorrência, Alex Antônio Alves de Jesus, de 21 anos, filho de Odília, dirigia um VW Gol quando teria tentado desviar de um buraco e perdido o controle do volante, o que o levou a sair da pista e capotar o veículo, que ficou com as quatro rodas para cima.
Além de Odília, que era natural da cidade de Piranhas, e seu filho, havia mais três pessoas no carro, incluído o marido da vítima fatal, José Carlos de Jesus, de 45 anos. Todos os outros ocupantes passam bem, tendo sofrido apenas ferimentos leves.
As cinco pessoas vinham da cidade de Aragarças (GO), onde residem. O destino era uma festividade religiosa que acontece na região conhecida como “Indaiá”, em Piranhas.
O corpo de Odília Alves Santana de Jesus foi velado na cidade de Aragarças, na divisa com o estado de Mato Grosso e o sepultamento aconteceu na tarde de domingo (16/08).