Tribuna Piranhense – em Piranhas
(Foto: Leitor/WhatsApp)
Hilton Lopes Soares, de 34 anos, morreu durante a madrugada desta sexta-feira (31/03) após ser atropelado por um ônibus na BR-158, em Bom Jardim de Goiás. O acidente aconteceu por volta das 2h35, próximo ao trevo que dá acesso ao trecho em direção ao município de Piranhas.
Segundo a Polícia Militar (PM) – responsável pelo primeiro atendimento da ocorrência antes da chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) –, o homem estava passando por problemas familiares, devido ao fim de um relacionamento amoroso. Ele teria ingerido uma grande quantidade de bebidas alcoólicas e ido sozinho e a pé até a rodovia.
O motorista do ônibus da empresa Satélite Norte, identificado somente como Antônio, disse que dirigia normalmente pela via, quando se deparou com Hilton andando no meio da pista.
“Eu vinha dirigindo tranquilamente, quando me deparei com o homem andando sobre a faixa amarela. De repente, ele se atirou na frente do ônibus. Foi rápido demais. Não deu tempo de desviar. Quando vi foi só a pancada. Consegui controlar o ônibus e manter os passageiros em segurança. Foi um acontecimento infeliz e eu não gostaria que isso tivesse acontecido”, lamenta o motorista.
Hilton Lopes Soares teve morte instantânea. O enterro do corpo está marcado para as 15h deste sábado (1º/04), no Cemitério Municipal de Bom Jardim de Goiás.