Wagner Lopes elogia Atlético-GO em vitória contra o Crac (Foto: Reprodução / PFC)
Wagner Lopes completou 47 anos na última sexta-feira e ganhou o presente de aniversário neste sábado. O treinador do Atlético-GO não escondeu a satisfação com a vitória por 2 a 0 sobre o Crac, na abertura do Campeonato Goiano, e parabenizou os atletas. Mesmo sem o artilheiro Júnior Viçosa, vetado em decorrência de desconforto muscular, o Dragão foi melhor durante toda a partida e atacou bem mais que o rival.
– O melhor presente de aniversário é esse, é a vitória na estreia. Quero parabenizar os jogadores. O Viçosa é pesa importante, um goleador nato. O esforço é individual, mas o jogo é coletivo. Quero que todos se doem desta forma, assim o time fica forte – disse Wagner Lopes após a saída de campo.
O treinador rubro-negro também comentou a postura do time e as alterações feitas no segundo tempo – Jorginho, um dos destaques, deixou o jogo. Segundo Wagner Lopes, foi preciso administrar o andamento da partida.
– Estava muito quente. Temos de saber dosar. O jogo foi intenso, então, optamos por descansar alguns jogadores. O mais importante é ir conseguindo vitórias. O moral vai aumentando.