Jotta Oliveira – Piranhas
Carlos Alberto Alves de Sousa foi preso em flagrante (Foto: Leitor WhatsApp)
Carlos Alberto Alves de Sousa, de 34 anos, foi preso depois de esfaquear Marlene Mendes Cunha, de 24 anos, no Setor Santa Luzia, em Piranhas, na região oeste de Goiás. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (06/08).
As causas do desentendimento teria sido o fim do relacionamento entre vítima e autor. Marlene teria terminado a relação amorosa e Carlos Alberto não teria concordado. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 11h, na residência onde o casal vive, no momento em que eles ingeriam bebidas alcoólicas.
Segundo a polícia, durante a discussão, Carlos Alberto Alves de Sousa teria pegado uma faca e partiu para cima da mulher, que foi atingida duas vezes no tórax, uma nas costas e outra na perna esquerda.
Marlene Mendes Cunha foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher foi levada para o Hospital Municipal Cristo Redentor e, devido a gravidade dos ferimentos, precisou ser encaminhada para a capital do estado. De acordo com o último boletim médico, o estado de saúde da vítima é estável.
Carlos Alberto Alves de Sousa foi preso ainda no local do crime. Ele deverá responder por tentativa de homicídio.