Tribuna Piranhense – em Piranhas
(Foto: Divulgação)
Um velho conhecido das autoridades policiais foi preso novamente em Piranhas, na região oeste de Goiás. Desta vez, Eduardo de Oliveira Vilela, mais conhecido como Eduardinho, foi capturado pela Polícia Militar (PM) após assaltar um pedestre no Setor Sudoeste.
Segundo o boletim de ocorrência da PM, no final da tarde da última terça-feira (14/02), um homem seguia pela Avenida Aimoré, acompanhado de um amigo, quando, em um determinado momento, Eduardinho começou a segui-lo. Após alguns metros, o criminoso pegou um pedaço de madeira e desferiu um golpe na cabeça da vítima, causando ferimentos que a deixaram desorientada.
Com o homem ferido, Eduardinho roubou R$ 30,00 e fugiu do local. A vítima havia acabado de ganhar o dinheiro após trabalhar na limpeza de um terreno. A PM foi acionada, realizou buscas e conseguiu localizar o acusado.
Eduardo de Oliveira Vilela agora incluiu em sua ficha criminal mais um registro de lesão corporal e outro de assalto a mão armada. De acordo com a polícia, ele já foi preso por furto, roubo, lesão corporal, tentativa de homicídio e vários outros crimes. Recentemente, Eduardo estava cumprindo pena na Cadeia Pública de Piranhas, no regime semiaberto.
A vítima do assalto foi atendida no Hospital Municipal de Piranhas e passa bem.