Jotta Oliveira – em Piranhas
(Foto: Reprodução/Facebook)
O candidato a prefeito de Piranhas, eleito no último domingo (2/10), Dr. Eric (PP) e seu vice, Zé Eduardo (PSB), irão realizar um show artístico para comemorar a vitória da coligação ‘Compromisso e Seriedade’. Os políticos escolheram o sábado (8/10) para falar à população piranhense e agradecer pelos 4.010 votos recebidos nas eleições deste ano.
O evento irá acontecer na Rua Archimedes Pereira Lima, ao lado do Salão Comunitário, no Centro, à partir das 20h, e também contará com a presença dos seis vereadores eleitos pela coligação vencedora, de um total de nove cadeiras oferecidas pela Câmara Municipal de Vereadores.
Na programação, estão previstas as falas do prefeito e vice-prefeito eleitos, dos vereadores e de outras autoridades. Após o cerimonial de agradecimento, músicos locais irão se apresentar e, logo após, haverá a apresentação da Banda Brizza, de Goiânia.
De acordo com a organização, não haverá restrição quanto a entrada de pessoas, alimentos ou bebidas. Uma praça de alimentação será montada para atender ao público. Um esquema de segurança foi montado e contará com o apoio da Polícia Militar (PM).
Dr. Eric foi eleito prefeito de Piranhas com 4.010 votos, o que corresponde a 51,94% dos válidos. A candidata do PHS, Dra. Jamile, ficou em segundo lugar, com 2.891 votos, o equivalente a 37,44%. Nilsin do Ônibus (PMDB) foi o terceiro, com 820 votos, correspondentes a 10,62%.
Os eleitores de Piranhas reelegeram cinco vereadores e trouxeram de volta ao Legislativo um ex-parlamentar. Três eleitos irão ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Vereadores de Piranhas pela primeira vez. Veja a lista:
Lei (PP) – 561 votos (reeleito)
Jhonantan Apolinário (PPS) – 402 votos (primeiro mandato)
Wesley Faustino (PP) – 327 votos (segundo mandato)
Fernando Lizardo (PR) – 299 votos (reeleito)
João Barros (PP) – 298 votos (reeleito)
Cilmazim (SD) – 296 votos (reeleito)
João Leones (PTB) – 269 votos (reeleito)
Hugo Bras (PHS) – 263 votos (primeiro mandato)
Cleuber Vilela (PTB) – 257 votos (primeiro mandato)