Jotta Oliveira – Piranhas
Homem de 66 foi morte dentro de sua casa em Piranhas (Foto: Jotta Oliveira/Tribuna Piranhense)
O pedreiro José Xavier do Rego, de 66 anos, pode ter sido assassinado por causa de um prêmio das Loterias da Caixa Econômica Federal. O homem, que foi brutalmente morto dentro da casa onde morava, havia ganhado um prêmio de cerca R$150 da Quina e o assassino, supostamente, teria pensado que o prêmio seria maior e entrou na casa, na madrugada da última quinta-feira (5/02), para roubar o valor e, na tentativa, agrediu e matou José Xavier com pedradas na cabeça.
Segundo a polícia, as características da cena do crime indicam que o criminoso procurava alguma coisa. A casa da vítima estava revirada, com objetos no chão e moedas foram encontradas próximas ao corpo do homem.
A Polícia Técnico Cientifica esteve no local do crime ainda na manhã do ocorrido e recolheu uma pedra com machas de sangue. Digitais e outros objetos que possam ajudar a descobrir as causas e os responsáveis pela morte também foram colhidos.
A polícia ainda não tem suspeitos do possível latrocínio. Vários depoimentos estão sendo colhidos de pessoas ligadas a José Xavier.
A Polícia Civil está contando com apoio da população, no sentido de informar qualquer detalhe que possa levar ao autor ou autores do crime. A denuncia pode ser anônima e a identidade do denunciante será mantida em sigilo.