Tribuna Piranhense – em Piranhas
(Foto: Reprodução/Ilustrativa)
Duas pessoas ficaram amarradas e trancadas dentro de um banheiro durante um assalto na noite deste domingo (11/06), em Piranhas, região oeste de Goiás. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), um homem armado e com o rosto coberto invadiu a residência localizada na Avenida Ministro João Alberto, no bairro Centro e levou R$ 15 mil em dinheiro, joias e eletroeletrônicos.
Phablo Augusto Portilho Mendes, de 30 anos – filho dos proprietários do imóvel –, estava no local com sua namorada, Adriele Estefania Pereira Peres, de 25 anos, e ambos foram amarrados com fios e trancados dentro de um banheiro da casa.
O casal disse à PM que estavam em um dos quartos da residência quando foi surpreendido por um homem de pele negra e estatura mediana. O criminoso, que tinha uma pistola e um capuz cobrindo o rosto, abordou as duas vítimas através de uma janela aberta. Ele revirou todo o imóvel à procura de itens de valor e conseguiu localizar um cofre. Além do valor em dinheiro, foram levados 3 celulares, um relógio e várias joias de ouro.
As vítimas ficaram trancadas e amarradas por cerca de 1 hora, até a chegada dos pais de Phablo Augusto. Após a libertação dos dois, a polícia foi acionada, mas, até o início da tarde desta segunda-feira (12/06), nenhum suspeito foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Piranhas.