Jotta Oliveira – em Piranhas
Fernanda Bueno de Sousa foi presa no início da tarde deste domingo (Foto: Reprodução)
Uma jovem de 22 anos foi presa em flagrante com cerca de 30 gramas de crack escondido dentro da vagina. A prisão de Fernanda Bueno de Sousa ocorreu durante o início da tarde deste domingo (31/01), na BR-158, na cidade de Piranhas, região oeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, a mulher foi usada como mula para trazer a droga do município de Aragarças (GO) para uma traficante cujo ela tem um relacionamento amoroso.
A Polícia Militar (PM) foi quem prendeu Fernanda após uma denuncia anônima. Com a informação de que ela teria pego um taxi para ir até Aragarças buscar o entorpecente, os policiais montaram campana as margens da rodovia BR-158 e conseguiram interceptar a jovem. Foram realizadas buscas pessoais na suspeita e no veículo onde ela viajava, mas nada de ilícito foi encontrado neste primeiro momento.
– Mesmo após a PM ter feito buscas no taxi e na própria Fernanda, sem ter encontrado nada, os policiais militares continuaram desconfiados. A suspeita foi levada até o hospital da cidade, onde foi realizado um exame de raio x e, mesmo assim, a droga não foi localizada. Só foi possível encontrar a porção de crack após ser solicitado um exame na vagina da jovem. Após isso, ela mesma confessou que o entorpecente estava em seu órgão genital – conta o agente da Polícia Civil, Mauricio Gomes.
Fernanda Bueno de Sousa foi autuada em flagrante por posse de entorpecente e está presa na Cadeia Pública de Piranhas.