Tribuna Piranhense – em Piranhas
(Foto: Leitor/WhatsApp)
Quatro pessoas precisaram ser encaminhadas ao Hospital Municipal Cristo Redentor após o carro que estavam ter capotado na BR-158, em Piranhas, no início da manhã do último domingo (9/04). Segundo informações de um dos membros da equipe médica que atendeu as vítimas, um dos ocupantes do veículo relatou que o grupo havia passado a noite ingerindo bebidas alcoólicas, incluindo o motorista.
Conforme o relato da testemunha, eles estavam voltando para a cidade de Piranhas pelo trecho que liga os trevos das saídas para Arenópolis e para Bom Jardim de Goiás, após terem feito uma última parada em um bar que fica na região rural do município. Em um determinado momento, por volta das 6h20, o condutor, identificado como Valdeci Bueno Pereira, disse que iria capotar o veículo e virou o volante bruscamente. A atitude do homem fez com que o carro saísse da pista e capotasse, ido parar no meio do mato.
Uma das vítimas acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou o socorro. Os três passageiros tiveram ferimentos sem gravidade pelo corpo, receberam atendimento no Hospital Municipal de Piranhas e passam bem.
Valdeci Bueno Pereira – que apresentava sinais de embriagues – teve ferimento graves na região torácica e, após receber os primeiros atendimentos na unidade de saúde de Piranhas, precisou ser encaminhado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. O paciente passou por procedimento cirúrgico e seu quadro de saúde e considerado estável.