Vítor Hugo Moraes Magalhães Oliveira foi por policiais da PRE em Piranhas (Foto: Leitor/WhatsApp)
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) prendeu Vítor Hugo Moraes Magalhães Oliveira, de 24 anos, condenado a doze anos de prisão pela morte do ex candidato a prefeito de Araguaiana (MT) e empresário Evânio Paulino Feitosa em 2008. A prisão aconteceu na barreira da PRE de Piranhas, que fica no Km 310 da GO-060, na região oeste de Goiás, por volta das 15h15. O foragido viajava em um ônibus interestadual, vindo de Barra do Garças (MT) para Arenópolis (GO), onde reside atualmente com a esposa e um filho que tem poucos dias de nascido.
Vítor Hugo Moraes Magalhães Oliveira foi condenado em sentença proferida no dia 29 de maio de 2013. Mesmo com a condenação, o homem permaneceu em liberdade por mais dois meses para tentar um recurso e estava sendo procurado desde então.
O crime gerou grande repercussão na época, pois aconteceu a treze dias das eleições de 2008 quando Evânio Paulino Feitosa era favorito na disputa pela Prefeitura de Araguaiana, distante 556 km de Cuiabá. O então candidato foi assassinado com um tiro no peito quando tentava apartar uma briga entre um sobrinho dele e Vitor Hugo.
O homem, que agora aguardará transferência para Barra do Garças preso na Cadeia Pública de Piranhas, foi abordado pelo sargento Édson, pelo cabo Cláudio e pela cabo Délice Brasil.