Tribuna Piranhense – em Piranhas
(Foto: Reprodução)
Um desentendimento que começou em uma casa de eventos localizada no município de Arenópolis terminou com um morto durante a madrugada do último sábado (1º/06). Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), Uanderson Damião Souza, de 20 anos, foi assassinado com um golpe canivete desferido por Francisco de Assis Alves Nogueira, de 22 anos.
Conforme o que apurou a PM, Uanderson e Francisco estavam em um baile quando entraram em atrito. Após a discussão, a vítima teria esperado o autor na Praça Cristo Redentor, que fica próximo ao local do evento onde ambos estavam e os dois acabaram entrando em confronto físico.
Consta nos registros da PM que Uanderson teria acertado várias pauladas em Francisco que revidou o golpeando no tórax com um canivete. Mesmo ferida, a vítima perseguiu o autor, mas, devido a gravidade do ferimento, caiu no chão e foi socorrida por uma pessoa que presenciou o fato.
Uanderson Damião Souza foi levado para o Hospital Municipal Ariston Eugência da Silva, em Arenólis, onde já chegou sem vida.
Francisco de Assis Alves Nogueira também procurou atendido no Hospital Municipal de Arenópolis devido aos ferimentos causados pelas pauladas que sofreu. O homem foi medicado e, logo em seguida, saiu em fuga.
A reportagem do Tribuna Piranhense entrou em contato com a PM e recebeu a informação de que o suspeito do crime se apresentou na Delegacia da Polícia Civil de Piranhas.