Notícias

Homem morre em acidente na GO-188, próximo à Piranhas, e ainda não se sabe as causas da tragédia

Por Jotta Oliveira – Do Tribuna Piranhense, em Piranhas

Da Redação

Um homem morreu, na manhã da ultima sexta-feira (2), na GO-188, próximo a cidade de Piranhas em um acidente de transito que ainda não se sabe a causa. Lindomar Magalhães, 49 anos, dirigia um caminhão, quando, em uma curva da rodovia, perdeu o controle do veiculo que tombou. Lindomar trabalhou na área de transportes por vários anos e, no momento do acidente, fazia o transporte de gado. Como era um motorista experiente, a Polícia Civil não descarta uma falha mecânica ou, até mesmo, um mal súbito.  

Com o tombamento, Lindomar foi pressionado entre a cabine do caminhão e um barranco da estrada, ficando preso às ferragens e, quando o socorro chegou, já estava sem vida. O caminhão ficou totalmente destruído.

De acordo com informações da Policia Rodoviária Estadual (PRE), o tombamento do caminhão aconteceu por volta das 10h45min e o socorro foi chamado por outro motorista que passava pelo local. A equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi a primeira a chegar, mas já encontrou a vitima sem vida.

A perícia da Policia Civil esteve no local, fazendo a averiguação do local do fato e, naquele momento não soube precisar o motivo da tragédia. Segundo os peritos, algumas situações podem ter causado a tragédia, desde alta velocidade, perca dos freios, quebra de algum componente da direção, até um desmaio, parada cardíaca ou outro mal que possa ter acometido o motorista.

Lindomar Magalhães foi velado na casa de seu irmão, Hélio Magalhães (Hélio do Som), e sepultado no Cemitério São Miguel no ultimo sábado (3), sob grande comoção popular.

Related posts
Notícias

Vanderlan avança, Iris cai e Marconi fica estável

Notícias

Plataforma gratuita vai ajudar municípios a localizar crianças fora da escola

Notícias

Prefeitura de Piranhas divulga resultado de Processo Seletivo

Notícias

TRT-GO dispensa funcionários, estagiários e ameaça fechar as portas

Cadastre-se em nossa Newsletter
e mantenha-se informado