Jotta Oliveira – em Piranhas
(Foto: Reprodução)
Um homem de 26 anos foi preso em Piranhas, na região oeste de Goiás, acusado de tentar raptar um bebê recém-nascido durante a madrugada desta segunda-feira (9/05). Segundo a Polícia Militar (PM), uma denúncia, recebida por volta das 3h da madrugada, informou que havia uma pessoa pedindo socorro no Setor Aeroporto e que um indivíduo tentava arrombar a porta de uma residência. Ao chegarem no local, os policiais encontraram Carlos Henrique Nogueira de Moura demonstrando sinais de embriagues. O acusado havia pulado o muro e tentava entrar na casa de Ana Maria de Jesus, de 26 anos, sem a autorização da moradora e tentava levar o filho que eles tiveram juntos.
Para os policiais, Ana Maria disse que foi casada com Carlos Henrique e que eles estavam separados. Conforme relatos da mulher, ela já havia sido procurada pelo ex companheiro durante a tarde de domingo (8/05), momento em que ele tentou levar a criança. Ana Maria relatou ainda que, para que a criança não fosse raptada, Carlos exigiu que fosse entregue um celular. Com medo de perder a criança, a vítima entregou o objeto.
Carlos Henrique Nogueira de Moura foi preso em flagrante e levado para a Cadeia Pública de Piranhas. Ele foi ouvido pela Polícia Civil e agora está à disposição do Poder Judiciário.