06/05/2020 às 09h00min – Atualizada em 06/05/2020 às 09h00min
Tribuna Piranhense – em Piranhas
Jotta Oliveira Leilão foi conduzido pela leiloeira pública oficial Leila Nanci Karasiaki (Foto: Divulgação/DCPP) O leilão de bens móveis da Prefeitura de Piranhas, que colocou à venda motocicletas, carros, caminhonetes, ônibus e outros itens inservíveis para a administração, arrecadou R$ 75.700,00. Dos 21 lotes expostos na sessão realizada nesta terça-feira (5/05), na Garagem Municipal, somente um não foi vendido. Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, os lances foram dados de forma presencial. Segundo a Prefeitura de Piranhas, foram tomadas todas as medidas decretadas pelos governos Municipal e Estadual contra a disseminação do vírus causador da Covid19. Os participantes do leilão tiveram a temperatura corporal medida e ainda precisaram manter distância de um para outro, usar álcool em gel para higienização das mãos e máscaras faciais.
Participantes tiveram temperatura medida (Foto: Divulgação/DCPP)
A Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Piranhas informou que o montante obtido com a venda dos bens públicos será aplicado em operações de tapa-buracos e na construção de meio-fio nas ruas e avenidas do município.
O leilão foi realizado pela Comissão Permanente de Licitação, por meio da leiloeira pública oficial Leila Nanci Karasiaki.