Notícias

Leilão em prol do Hospital de Câncer de Barretos acontece neste domingo (10) em Piranhas

Tribuna Piranhense – em Piranhas

(Foto: Divulgação)

Acontece, no próximo domingo (10/12), em Piranhas, a partir das 10h, no Parque de Exposições Agropecuárias, a 1ª edição do Leilão Direito de Viver, um evento beneficente em prol do Hospital de Câncer de Barretos. Todo o dinheiro arrecadado será revertido para a Fundação Pio XII, que administra o hospital. Dezenas de animais serão leiloados, além de vários outros itens, como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, utilidades domésticas, vestuários, dentre outros.

Uma das idealizadoras do leilão em Piranhas, Luciana Menezes, disse que a iniciativa vem para ajudar a manter os serviços oferecidos pelo Hospital de Câncer de Barretos que, segundo ela, ajudam a salvar vidas em diversas partes do país, inclusive no município de Piranhas. “A Carreta do Hospital de Câncer de Barretos já esteve em Piranhas em três ou quatro oportunidades e atendeu mais de 400 pessoas sem cobrar nada. Além disso, atualmente, 12 pessoas estão sendo tratadas no Hospital. Estou com as melhores expectativas possíveis e contamos com a solidariedade dos piranhenses”, relata Luciana.

Para Luciana Menezes, o evento só está sendo possível devido ao grande número de parceiros que estão engajados na organização. “Não vou citar nomes aqui, pois são muitas pessoas que estão ajudando e eu não quero cometer injustiça e esquecer alguém. Eu procurei muitos e fiquei muito feliz com a receptividade”, disse.

Outro que está participando do Leilão Direito de Viver é o vereador Uerlei da Silva Neves, o Lei (PP). Em entrevista ao Tribuna Piranhense ele afirmou que está sendo gratificante participar da primeira edição de uma iniciativa como esta em Piranhas. “Fui convidado e, prontamente, aceitei, pois conheço o importante trabalho que o Hospital de Barretos faz no tratamento gratuito de pacientes com câncer por todo o Brasil. Queremos toda a população piranhense no leilão, mesmo que não possa doar ou adquirir nada. E quem puder doar, não só animais, mas qualquer outro objeto, procure um dos organizadores. A solidariedade de todos será bem-vinda”, ressaltou Lei.

Para participar do Leilão Direito de Viver, a entrada é franca. Será servido almoço, que também é gratuito.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 64-9 9957-3431 (Luciana), 64-9 9902-7583 (Lei), 64-9 9908-7296 (Edmilson Vilela) e 64-9 9645-7789 (Aristides).

Related posts
Notícias

Vanderlan avança, Iris cai e Marconi fica estável

Notícias

Plataforma gratuita vai ajudar municípios a localizar crianças fora da escola

Notícias

Prefeitura de Piranhas divulga resultado de Processo Seletivo

Notícias

TRT-GO dispensa funcionários, estagiários e ameaça fechar as portas

Cadastre-se em nossa Newsletter
e mantenha-se informado