07/12/2015 às 09h58min - Atualizada em 07/12/2015 às 09h58min

Universitária sai para estudar e desaparece

Familiares pedem a ajuda da população com informações que possam levar ao paradeiro da estudante. Mulher foi vista pela última vez circulando em um veículo Gol amarelo.

Jotta Oliveira - com informações do Araguaia Notícia
Tribuna Piranhense
Alessandra Cabral Leal está desaparecida há uma semana (Foto: Reprodução/Rede Social)

Familiares estão preocupados com o sumiço da universitária Alessandra Cabral Leal, de 30 anos, que está completando sete dias. Ela saiu por volta das 19h do dia 30 de novembro para ir para a faculdade e deixou os três filhos pequenos com o pai e não voltou mais para casa. O telefone dela está desligado.

Alessandra estuda em uma universidade da cidade de Barra do Garças (MT) e, no dia que sumiu, ela estava usando uma calça jeans e uma camisa de cor clara. Para polícia, parentes da mulher contaram que ela foi vista por amigos transitando pela cidade em um veículo Gol bola G4, de quatro portas, amarelo, no dia do desaparecimento. Diante desta situação, familiares procuraram a delegacia para registrar ocorrência.

Quem tiver informação sobre o paradeiro de Alessandra Cabral Leal, pode entrar em contato com a Polícia Militar (PM), no 190, ou na delegacia da Polícia Civil, no (66) 3401-1200. A família também divulgou um telefone pessoal para contato: (66) 9236-0911.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp