18/08/2016 às 10h42min - Atualizada em 18/08/2016 às 10h42min

TSE divulga lista de candidatos a prefeito, vice e vereador em Piranhas

Prazo para registrar candidaturas terminou às 19h de segunda-feira (15). Em Piranhas, há três candidatos à prefeitura e 96 à Câmara.

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou os registros de candidatos a prefeito, vice e vereador em Piranhas nas eleições deste ano. O prazo para registrar candidaturas nas Eleições 2016 terminou às 19h da última segunda-feira (15/08).

Confirmaram candidaturas a prefeito de Piranhas (em ordem alfabética): Eric de Melo Silveira (PP), Maria Jamile Ribeiro Duarte Nogueira, a Dra. Jamile (PHS), e Nilson Gomes de Sousa, popularmente conhecido como Nilsin do Ônibus (PMDB).

Leia também:

Propaganda eleitoral nas ruas e na internet já está autorizada

Já os candidatos a vice-prefeito são, respectivamente: José Eduardo (PSB), Heberth Fonseca Duarte (PSD) e José Antônio de Morais (PMDB).

Caso os partidos e coligações não tenham feito o registro da candidatura de alguém que tenha interesse em participar das eleições de outubro, a Justiça concede um novo prazo, até o dia 20 de agosto, para que os candidatos façam o pedido de registro individual.

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TER-GO), como todos os pedidos devem ser julgados pela justiça, não há uma data exata para a homologação dos registros das candidaturas.

Vereadores
De acordo com o tribunal, foram registradas 96 candidaturas a vereador em Piranhas. Para o cargo no Legislativo são cinco coligações proporcionais e dois partidos isolados.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp