21/05/2017 às 22h46min - Atualizada em 21/05/2017 às 22h46min

Serra Negra, Diorama e Grêmio Arenopolino vencem no grupo A e já estão nas quartas do Regional Vale do Araguaia

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Serra Negra venceu o União Independente por 3 a 0, em Piranhas (Foto: Marco Tulio Tavares)

Leia também:

Atlético Mineirense e Portelândia disputam a última vaga do grupo B para a próxima fase do Regional Vale do Araguaia

O Serra Negra já está garantido nas quartas de final do Campeonato Regional de Futebol Amador Vale do Araguaia. Neste sábado (20/05), o alviverde venceu a 6ª das oito partidas disputadas até agora, somou 18 dos 24 pontos possíveis e não pode mais ser ultrapassado pelo 5ª colocado do grupo A. O time venceu por 3 a 0 e a vítima da vez foi o União Independente, em jogo realizado no Estádio Serra Negra.

A competição regional organizada pela Liga Vale do Araguaia conta com a participação de 11 equipes e começou no dia 1º de abril. Este ano, são dois grupos de 6 e 5 times, onde há confrontos em jogos de ida e volta. Os quatro melhores colocados em cada grupo se classificam para as quartas de final.

Ainda no grupo A, outro garantido na próxima fase, o Grêmio Arenopolino, foi até Caiapônia e venceu o time da casa por 1 a 0. O Diorama, também classificado, jogou fora de casa e venceu o Perolândia por 2 a 1.

Com estes resultados, o Grêmio Arenopolino continua líder, agora com 20 pontos. O Serra Negra é o 2º com 18 pontos, seguido pelo Diorama (3º) com 13. O 4ª colocado é o Caiapônia, que marcou 10 pontos até agora e fecha a zona de classificação para a próxima fase. Em 5ª e ainda com chances de ir as quartas está o Perolândia, que tem 5 pontos.

Amargando seis derrotas e dois empates, o União Independente é o sexto colocado, com 2 pontos, e já está eliminado da competição. Perolândia e Caiapônia disputam a última vaga.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp