12/06/2017 às 14h08min - Atualizada em 12/06/2017 às 14h08min

Menino morre após cair de cachoeira em Piranhas

Acidente aconteceu quando ele tirava fotos com a família. Queda foi de aproximadamente 25 metros e corpo ficou submerso até o resgate.

com informações do G1 Goiás
Criança morre após cair da Cachoeira dos Três Tombos, em Piranhas (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um menino de 6 anos morreu ao cair de uma cachoeira enquanto tentava tirar foto com a família em Piranhas, na região oeste de Goiás. A criança, que é de Goiânia, passava o final de semana com familiares que moram na região.

Os bombeiros informaram que o acidente aconteceu no sábado (10/06). Familiares disseram à corporação que iam tirar uma foto, próximo às quedas da Cachoeira Três Tombos, quando o menino se desequilibrou e caiu de uma altura de aproximadamente 25 metros.

Ao cair, a criança ainda bateu em pedras da cachoeira antes de atingir a água. O corpo ficou submerso até a chegada dos bombeiros. O menino foi resgatado, já sem vida, de uma profundidade de cerca de sete metros.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Iporá para a identificação precisa das causas da morte e, posteriormente, foi liberado para a família.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp