07/07/2017 às 12h05min - Atualizada em 07/07/2017 às 12h05min

PM de Piranhas cumpre mandado e prende foragido da Justiça de Tocantins

Homem foi preso no Setor Santo Antônio durante uma abordagem de rotina da PM.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar (PM), cumprindo mandado expedido pela Justiça de Tocantins, prendeu Plínio Aureliano da Silva, de 32 anos, durante a noite desta quinta-feira (6/07), na Avenida Brasil Central, no Setor Santo Antônio, em Piranhas.

Segundo a PM, uma equipe, composta pelo cabo Adão Alves e pelo subtenente Messias, realizava patrulhamento pelo Setor Planalto quando se deparou com um veículo VW Kombi sendo conduzido por Plínio.

“Quando o suspeito percebeu a nossa aproximação, saiu em alta velocidade. Começamos a acompanhar o veículo e conseguimos interceptá-lo no Setor Santo Antônio”, conta o cabo Alves.

Ao ser abordado, o homem informou que não tem habilitação para dirigir. Na checagem da documentação pessoal do indivíduo, os policiais constataram que há um mandado de prisão preventiva do dia 1º de janeiro de 2015 contra ele. A ordem para a prisão é do juiz Allan Martins Ferreira, do 1° Juízo da 2ª Vara Criminal de Porto Nacional (TO).

A polícia não divulgou os crimes que Plínio Aureliano da Silva cometeu em Tocantins. Ele passou por exame de corpo de delito no Hospital Municipal Cristo Redentor e se encontra à disposição da Justiça na Cadeia Pública de Piranhas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp