19/10/2017 às 16h27min - Atualizada em 19/10/2017 às 16h27min

Senadora Lúcia Vânia estará em Piranhas nesta sexta-feira (20) e deve anunciar recursos para investimentos em saúde

Antes, também nesta sexta-feira pela manhã, a senadora visitará Arenópolis.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Reprodução)

A senadora Lúcia Vânia (PSB) visitará o município de Piranhas, nesta sexta-feira (20/10), durante um curso de formação, promovido por seu partido, que abordará a concepção e organização de planos de governo. O evento acontecerá no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Piranhas, a partir das 8h e seguirá até as 13h.

Lúcia Vânia, que é presidente do PSB Goiás, esteve, na manhã desta quinta-feira (19/10), em Caiapônia e, no período da tarde, cumpre agenda em Bom Jardim de Goiás. A senadora deve passar a noite em Piranhas.

As primeiras horas de sexta-feira da parlamentar do PSB estão reservadas para uma visita a cidade de Arenópolis, onde passará a manhã reunida com autoridades locais.

Lúcia Vânia discursará no encerramento do curso do PSB em Piranhas e, em seguida, almoçará com os participantes e com lideranças políticas.

Anúncio de recursos

No último dia 17 de julho, o Governo Federal empenhou R$299.980,00 destinados ao município de Piranhas. A senadora deve anunciar esse valor durante sua visita. O total deverá ser usado para aquisição de equipamentos e materiais permanentes para unidades de saúde.

O vice-prefeito José Eduardo, também do PSB e coordenador da recepção da líder de sua sigla, disse estar honrado em recebe-la. “Ela está vindo a Piranhas para ver de perto a situação de nosso município, ouvir reinvindicações e alinhar possíveis ações para trazer benefícios para nós. Em conversa, pedi que ela nos fizesse uma surpresa e trouxesse uma boa notícia para os piranhenses. Será importante para o município esta visita e contamos com a presença da população para podermos ouvir o que ela tem a dizer”, relatou José Eduardo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp