08/12/2017 às 16h45min - Atualizada em 08/12/2017 às 16h45min

Credenciamento de profissionais para atuação na área da saúde em Piranhas termina na segunda (11); veja vagas

São oferecidas 35 vagas. 22 são para técnicos em enfermagem.

Tribuna Piranhense
Jotta Oliveira
ESF 4 será um dos possíveis beneficiados com a contratação de novos profissionais (Foto: Jotta Oliveira/Tribuna Piranhense)

Termina, na próxima segunda-feira (11/12), um chamamento público promovido pela Prefeitura de Piranhas para credenciamento de prestadores de serviço na área da saúde. Os cadastramentos foram inciados na terça-feira (5/12) e estão sendo realizados na sede da Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Archimedes Pereira Lima, nº 820, no Setor Jardim Vale da Serra.

Segundo o edital (veja aqui), o objetivo é credenciar pessoas físicas e/ou jurídicas que tenham habilitação para atuação nas unidades de saúde do município de Piranhas. São oferecidas 35 vagas, com salário de até R$ 2.650,00.

Para participar do processo de credenciamento, os interessados – seja pessoa física ou jurídica – precisam apresentar, pessoalmente, diversos documentos que estão listados no edital. A análise da documentação apresentada será feita por uma comissão especial de credenciamento, no prazo de três dias prorrogáveis por igual período, que será contado a partir da data de encerramento do prazo de cadastros.

Entre as vagas disponíveis, estão: 19 para técnico (a) em enfermagem para atuação no Hospital Municipal Cristo Redentor e nas unidades do programa Estratégia Saúde da Família (ESF); 1 para psicólogo (a); 1 para fonoaudiólogo (a); 2 para auxiliar de consultório dentário; 3 para condutor (a) socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu); 3 para técnico (a) de enfermagem socorrista do Samu; 1 para educador físico; 2 para técnico (a) em radiologia; 1 para farmacêutico (a) bioquímico (a); 1 para psico terapeuta e 1 para técnico (a) de laboratório de análises clínicas.

Após o credenciamento, os profissionais poderão ser contratados a partir das demandas do Município. O edital pode ser conferido na íntegra clicando aqui.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp