20/02/2018 às 08h44min - Atualizada em 20/02/2018 às 08h44min

Homem acusado de agredir a mãe é preso em Piranhas após descumprimento de medida protetiva

Mãe disse à polícia que não aguenta mais o sofrimento que o filho está lhe causando.

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Divulgação/PM)

Tiago Pereira Soares, de 31 anos, foi preso durante a noite desta segunda-feira (19/02), em Piranhas, após descumprir uma medida protetiva de urgência que o proíbe de se aproximar de sua mãe, devido a acusações de agressão física e psicológica. O homem, que é usuário de drogas, foi capturado pela Polícia Militar (PM) por volta das 20h40, em um bar localizado no Setor Sudoeste.

De acordo com o sargento Gilberto César, que atendeu a ocorrência, acompanhado do cabo Jean, a PM foi acionada pela mãe de Tiago, que afirma não aguentar mais o sofrimento que o filho está lhe causando.

“Ele [Tiago] é dependente químico e já chegou a ser internado em clínicas de recuperação. Segundo a mãe, nos últimos tempos o filho começou a ficar agressivo e a ameaça-la. A senhora tem problemas cardíacos e disse ainda que o Tiago não a deixa dormir, praticando tortura psicológica e, recentemente, deu alguns empurrões nela, causando hematomas”, relatou Gilberto César.

Diante das circunstancias, a mãe procurou a Justiça que, por sua vez, expediu uma medida protetiva de urgência nesta segunda-feira. “Mesmo depois da decisão judicial, Tiago esteve na residência [de sua mãe] e afirmou que não se importava com tal medida e que não tinha medo de ninguém. Temendo por sua segurança, a mãe ligou para a Polícia”, esclareceu César.

Tiago Pereira Soares está detido na Cadeia Pública de Piranhas.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento Tribuna Piranhense
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp