07/11/2014 às 15h27min - Atualizada em 07/11/2014 às 15h27min

Em Piranhas, colisão entre moto e carro deixa um ferido

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Colisão com moto fez com que o capô do veículo Fiat Uno fosse arrancado (Foto: Jotta Oliveira)

Um veículo Fiat Uno dirigido por Jesus Bernardes Barbosa , de 47 anos, e uma motocicleta pilotada por Leonardo Maciel de Almeida, de 30 anos, se envolveram em uma batida, na Av. Brasil Central, no Centro da cidade de Piranhas, na tarde desta sexta-feira (07/11).

De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, Jesus Bernardes e Leonardo Maciel seguiam no mesmo sentido da via, na direção Centro/Setor Sul, quando, no cruzamento com a Rua Álvaro Antônio Amorim, o motociclista tentou ultrapassar o veiculo Fiat Uno, que virou a esquerda no mesmo momento. A moto bateu na lateral do carro e o piloto foi arremessado no asfalto.

Com o impacto da batida, a moto ficou parcialmente destruída e o capô do Uno foi arrancado, juntamente com o para-choque.

O motorista do veiculo Uno nada sofreu. Já Leonardo Maciel bateu com a cabeça e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Municipal, onde foi avaliado e, logo após, encaminhado para a cidade de Barra do Garças (MT) para realizar uma tomografia.

Leonardo apresentou sangramento nasal, porém seu  estado de saúde é considerado estável e, aparentemente, seus ferimentos não foram muito graves.

O acidente causou uma aglomeração de curiosos. A PM esteve no local controlando o trânsito e registrando a ocorrência.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp