28/02/2015 às 14h52min - Atualizada em 28/02/2015 às 14h52min

Em Piranhas, homens armados rendem empresário e roubam carro

Weliston Moraes teve seu carro roubado em frente a sua fabrica de pães. Bandidos ainda levaram celulares e a chave do carro de um amigo da vítima.

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense

Dois homens, armados com pistolas, roubaram um veiculo Fiat Strada Working, de cor cinza, por volta de 1h00 da manhã deste sábado (28/02).  O crime aconteceu na Rua Aimoré, no Setor Sudoeste, em Piranhas.

De acordo com informações da vítima, o pequeno empresário Weliston Moraes da Costa, os criminosos chegaram a fabrica onde ele produz pães e perguntaram se ali seria um local que vendia lanches. “Um amigo que, naquele momento, me ajudava a fabricar pães, foi o primeiro a receber um dos indivíduos e dizer que não trabalhávamos com venda de lanches. Logo em seguida, o homem perguntou ao meu amigo se o meu veículo, que estava estacionado em frente ao meu estabelecimento, estava à venda, o que foi negado. Depois perguntou quem era o dono do carro e voltou a querer saber se eu o venderia. Quando eu disse que eu não tinha interesse em vender o Fiat Strada, o bandido sacou a arma e anunciou o roubo”, explica Weliston.

Welinton conta ainda que durante todo o tempo os dois criminosos apontavam as armas para ele, para sua esposa e para um casal de amigos que estavam em sua fabrica. Além do veiculo, os dois indivíduos ainda levaram três celulares e a chave do carro do amigo do pequeno empresário.

“Eles pegaram os nossos celulares e levaram as chaves do carro de meu amigo. Acredito que quiseram evitar que entrássemos em contato com a Polícia com maior rapidez. Foi aterrorizante. A pior situação que já vivi”, conta Weliston Moraes.

Após roubar o veiculo, os dois criminosos, que ainda não foram identificados, tomaram um rumo ainda desconhecido. A Polícia Militar foi acionada e fez várias diligencias, porém, sem sucesso.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp