Jotta Oliveira – Piranhas
Mulher caiu e foi parar embaixo do caminhão (Foto: Reprodução/ Youtube) Uma mulher, natural da cidade de Piranhas, morreu após ser atropelada pelo caminhão do suposto namorado, no portão dois da empresa Coca-Cola, na GO-060, no setor Barcelos, no município de Trindade, região metropolitana de Goiânia. O acidente aconteceu por volta das 19h desta sexta-feira (30/01).
Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar (PM), Telma Gomes Ferreira, de 35 anos, e um suposto namorado, estaria em um bar, ao lado da fábrica, quando iniciaram uma discussão. Durante a discussão, o homem se levantou e foi para o seu caminhão.
Inconformada, a mulher foi atrás e os dois continuaram batendo boca. Outro motorista tentou impedir que ela fosse até o veículo, mas de nada adiantou. Assim que Telma viu o rapaz saindo com o caminhão, ela correu atrás, tentou se agarrar na carroceria, mas acabou escorregando e indo parar debaixo das rodas caminhão.
Telma Gomes Ferreira, que deixa dois filhos com síndrome de down, teve o corpo esmagado. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu. Após o atropelamento, o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima.
A mulher corre atrás do carminhão e acaba sendo atropelada
Devido ao estado do corpo da mulher, a família realizou um velório rápido. O sepultamento aconteceu no Cemitério São Miguel, em Piranhas.