Jotta Oliveira – com informações do Araguaia Notícia
Samuel Pereira da Silva nega, mas teria sido visto saindo do local do homicídio (Foto: Divulgação/PC)
A equipe da Polícia Civil de Aragarças (GO), sob a coordenação do delegado Ricardo Galvão, prendeu, nesta terça-feira (9/06), Samuel Pereira da Silva, de 20 anos, suspeito de matar Michael Douglas Cunha Silva, 17 anos, no último sábado (6/06), no setor Nova Esperança.
O autor foi visto nas proximidades da residência da vítima, fugindo do local, logo após o crime. Após incessantes buscas da equipe, concluiu-se que Samuel agiu, possivelmente, sendo mandado por outra pessoa.
O acusado se apresentou na delegacia acompanhado do advogado Jean Carlos e negou a autoria do crime, mas, logo depois, acabou recolhido a cadeia de Aragarças. “Eu não fiz nada e vim até a delegacia de consciência tranquila”, disse. “Falar, todo mundo fala, e, até mesmo acusar. Eu quero ver provar”, frisou o advogado do acusado.
Segundo a polícia, as investigações continuam na busca de identificar outros envolvidos, principalmente, o mandante do assassinato de Michael. O jovem foi morto com quatro tiros quando saia da casa da avó.
Michael Douglas foi morto no último sábado (6/06) (Foto: Divulgação/PC)
A família informou que o adolescente estava sendo ameaçado nos últimos dias. Michael Douglas era dependente químico e estava tentando largar as drogas. A morte dele pode ter sido encomendada após ele se negar a assumir um crime de tráfico, que levou a prisão de um comparsa maior de idade.