(Foto: Divulgação/Prefeitura de Arenópolis)
O prefeito de Arenópolis, Flávio Júnior Vilela (MDB), de 29 anos, morreu por volta das 4h da manhã desta sexta-feira (26/01), no Hospital do Coração Anis Rassi, no Setor Oeste, em Goiânia, após passar por uma cirurgia no pâncreas e sofrer um infarto fulminante.
Flávio Junior estava com pancreatite aguda e seu estado de saúde se agravou no final de 2017. Ele perdeu cerca de 30 kg, mas, mesmo assim, voltou ao trabalho na Prefeitura de Arenópolis no início de 2018. Na última quinta-feira (25/01), o político arenopolino passou por uma cirurgia, mas, com o corpo já debilitado, teve um infarto fulminante e não resistiu.
O velório do prefeito será realizado no Salão Paroquial São Pedro, em Arenópolis. O sepultamento está marcado para a manhã deste sábado (27/01).
Flávio Júnior Vilela nasceu em Arenópolis, era fazendeiro e foi presidente do Sindicato Rural de seu município antes de assumir como prefeito, em 1º de janeiro de 2017. Ele era casado com Daiany Donato Castro Vilela, de 30 anos, e deixa duas filhas, de 9 e 6 anos. Seu velório será realizado no Salão Paroquial São Pedro e o sepultamento está programado para a manhã deste sábado (27/01).