Jotta Oliveira – Piranhas
Honda CG Titan ES vermelha foi furtada na porta de uma escola, em Piranhas (Foto: Ilustrativa)
Um funcionário de uma escola estadual sua moto Honda CG Titan ES vermelha, com placas KEK 6433, furtada durante a manhã desta quinta-feira (06/07), em frente a unidade de ensino onde trabalha, na cidade de Piranhas, no oeste de Goiás. Um jovem de estatura média e magro foi visto por uma testemunha no momento em que levava a moto.
O homem, que não teve a identidade divulgada pela Policia Militar (PM), disse que parou com a moto em frente à Escola Estadual Costa e Silva, onde trabalha como vigia. Ao sair, o veículo já não estava no local. “Eu vi um rapaz novo, magro e de estatura média ligando a moto e saindo. Achei que estava tudo normal. Só depois, quando o dono saiu de dentro da escola, percebi que foi um furto”, disse uma testemunha à PM.
A PM faz rondas pelo município a procura da motocicleta, mas, até o fechamento desta matéria, ainda não havia encontrado pistas.
Este é o segundo furto de veículo em menos de 48 horas em Piranhas. Um VW Gol, pertencente a uma empresa de entregas, foi furtado na última terça-feira (04/08), em frente a uma agência bancária e ao lado da Delegacia de Polícia Civil. A polícia recuperou o carro minutos depois do crime e prendeu Henrique Borges da Silva, de 23 anos, em flagrante.