Jotta Oliveira – Piranhas
Vila Nova deverá ter duas mudanças para estreia na Divisão de Acesso (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)
O Vila Nova deverá ter duas novidades para a estreia na Divisão de Acesso, sábado, contra o novo Horizonte. O técnico Wladimir Araújo, que havia sinalizado com possíveis mudanças após o jogo-treino contra o Vasco de Itaberaí, mexe na lateral-direita e também no ataque. Se entrar em campo com a mesma formação do treinamento desta quinta-feira, o Tigrão terá Osmar no meio, Arthur na direita e Matheus no ataque.
Desde o início do ano o técnico colorado vem pedindo a contratação de um atacante de velocidade para atuar ao lado de Frontini. Na pré-temporada, quem jogou foi Marcus Vinícius, que também é centroavante. Por isso, ele deverá ser substituído pelo prata da casa Matheus Anderson. Outra dúvida de Wladimir Araújo era quanto à lateral-direita. Wanderson vinha recebendo oportunidades, mas não agradou e será substituído por Osmar. Sendo assim, Arthur é deslocado para a lateral-direita.
A provável formação colorada tem Edson; Arthur, Gustavo Bastos, Vítor e Patrick; Osmar, Francesco, Dudu e Robston; Matheus Anderson e Frontini. O Vila Nova estreará na Divisão de Acesso do Campeonato Goiano no próximo sábado, contra o Novo Horizonte, em Ipameri. A estreia em casa será na próxima terça-feira, diante do Itaberaí, no Serra Dourada. A segunda divisão goiana será disputada por 10 clubes. Os dois melhores conquistarão o acesso.