Notícias

Anapolina vence e assume liderança; Nonato faz dois, e Goianésia embala

Jotta Oliveira – Piranhas

Três jogos no interior abriram a última rodada do primeiro turno do Campeonato Goiano nesta quarta-feira. No Jonas Duarte, a Anapolina venceu mais uma. A vítima da vez foi o Grêmio Anápolis, mandante da partida. Cris marcou o único gol do jogo em cabeçada aos 44 minutos do primeiro tempo (veja o vídeo). Foi a quarta vitória seguida da Xata, que ultrapassa o Goiás e assume a liderança do Grupo B. O Grêmio, por sua vez, acumula apenas um ponto no Grupo A e está na lanterna.

Em Catalão, o artilheiro gordinho Nonato mostrou seu faro de gols novamente e marcou duas vezes na vitória de virada sobre o Crac por 2 a 1. O Leão do Sul, que estreava o técnico Lucho Nizzo, abriu o placar com Assis, de pênalti, no primeiro tempo, mas não soube suportar o rival e perdeu a quarta seguida. No primeiro minuto da etapa final, Nonato marcou de cabeça. O Goianésia jogou boa parte do segundo tempo com um jogador a menos, mas virou o jogo em cobrança de pênalti no último lance. O Azulão também ultrapassou o Goiás e chegou aos 10 pontos, na vice-liderança do Grupo B.

Em Trindade, Willian Kozlowski colocou a Aparecidense em vantagem contra o time da casa, contudo, Matheus Paraná empatou em cobrança de pênalti ainda no primeiro tempo. Foi o terceiro empate da Aparecidense no Goianão. O time segue invicto, mas tem apenas seis pontos e está na quarta colocação do Grupo B. Já o Trindade tem a mesma pontuação e ocupa a vice-liderança do Grupo A. Na próxima rodada o Tacão receberá o Goiás. A Aparecidense visitará o Itumbiara. A Anapolina jogará segunda-feira contra o Atlético-GO, em Goiânia. Grêmio Anápolis e Goianésia medirão forças no Jonas Duarte. O Crac receberá o Caldas Novas.

Related posts
Notícias

Vanderlan avança, Iris cai e Marconi fica estável

Notícias

Plataforma gratuita vai ajudar municípios a localizar crianças fora da escola

Notícias

Prefeitura de Piranhas divulga resultado de Processo Seletivo

Notícias

TRT-GO dispensa funcionários, estagiários e ameaça fechar as portas

Cadastre-se em nossa Newsletter
e mantenha-se informado