Notícias

Após discussão de trânsito, policial reformado mata motociclista em Aragarças

Jotta Oliveira – Piranhas

José Junior Santana era motorista em uma empresa de ônibus (Foto: Reprodução/Rede Social)

Uma briga de trânsito terminou em morte durante o início da tarde desta quinta-feira (9/07), na cidade de Aragarças (GO), na divisa com Mato Grosso. Por volta das 12h, o motorista de ônibus José Júnior Santana, de 33 anos, foi baleado com um tiro no tórax e outro na face após uma discussão com o policial reformado da Polícia Militar goiana, Luiz Lino Gonçalves, de 56 anos. 

De acordo com informações de testemunhas, tudo teria começado em um semáforo de Barra do Garças (MT), onde vítima e atirador discutiram. Motoristas que passavam pelo local contam que José Junior parou, com a moto que pilotava, antes de uma faixa de pedestres para uma pessoas passar e Luiz Lino, que vinha em seguida em uma caminhonete, não gostou e a troca de ofensas começou. Após atravessarem as pontes que ligam Mato Grosso e Goiás, Luiz Lino Gonçalves alcançou o motociclista e atirou.

José Júnior Santana chegou a ser levado para o Pronto Socorro de Barra do Garças, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em um trabalho conjunto das polícias de Mato Grosso e Goiás, o policial reformado Luiz Lino foi preso na cidade de Bom Jardim de Goiás com a arma do crime. “Foi uma discussão por motivo banal e Luiz Lino está preso em flagrante por homicídio qualificado e por porte ilegal de arma. Pelo fato de ser militar aposentado, ele será encaminhado a um presídio militar em Goiânia”, salientou o delegado Ricardo Galvão.

Related posts
Notícias

Vanderlan avança, Iris cai e Marconi fica estável

Notícias

Plataforma gratuita vai ajudar municípios a localizar crianças fora da escola

Notícias

Prefeitura de Piranhas divulga resultado de Processo Seletivo

Notícias

TRT-GO dispensa funcionários, estagiários e ameaça fechar as portas

Cadastre-se em nossa Newsletter
e mantenha-se informado