Notícias

Com a devolução do prédio do antigo forúm, Prefeitura de Piranhas deve mudar de endereço

Jotta Oliveira – com informações do Centro de Comunicação Social do TJGO

(Foto: Assessoria/Prefeitura)

Em reunião realizada no tribunal do júri, o juiz Wander Soares Fonseca, diretor do Foro de Piranhas, devolveu ao município o antigo prédio do fórum, que serviu como sede do Poder Judiciário por mais de 40 anos. Além disso, o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) doou alguns móveis que servirão, a partir de agora, ao município e à Polícia Ambiental.

“Nosso sentimento é de gratidão. Durante anos aquele prédio serviu ao Judiciário”, ressaltou Wander Fonseca.

O juiz da comarca de Piranhas aproveitou a oportunidade para prestar contas à comunidade e agradecer a parceria entre os Poderes. “A contribuição do município de Piranhas, do Legislativo, dos secretários, do prefeito é muito importante e nos possibilita uma boa prestação de serviços, atingindo assim nossos objetivos. O Judiciário sozinho jamais teria êxito em seus objetivos”, pontuou.

O prefeito André Ariza (PP) parabenizou Wander Fonseca pelo trabalho desenvolvido. “O seu trabalho tem sido destaque não somente na mídia local, mas em todo Estado e tem servido de exemplo a outras comarcas. Quanto ao prédio do antigo fórum, vai servir para instalação da sede do Executivo e, com ele, vamos economizar três alugueis, aproximadamente R$ 5 mil por mês”, disse.

Agora, depois da devolução do prédio por parte do TJGO, começaram reformas e a Prefeitura deverá ser instalada no local.

Related posts
Notícias

Vanderlan avança, Iris cai e Marconi fica estável

Notícias

Plataforma gratuita vai ajudar municípios a localizar crianças fora da escola

Notícias

Prefeitura de Piranhas divulga resultado de Processo Seletivo

Notícias

TRT-GO dispensa funcionários, estagiários e ameaça fechar as portas

Cadastre-se em nossa Newsletter
e mantenha-se informado