Polícia apreendeu máquinas, computadores e dinheiro com a quadrilha (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (5) cinco homens suspeitos de envolvimento com o jogo do bicho em Aragarças, no oeste de Goiás. O grupo já agia na cidade há pelo menos quatro anos e movimentava aproximadamente R$ 20 mil por semana. De acordo com a polícia, os homens confessaram a contravenção.
Segundo o delegado responsável pela investigação, Ricardo Galvão, o grupo era chefiado por um homem de 59 anos, que comandava o esquema de jogo do bicho na cidade a mando de pessoas que moram em Goiânia. Entretanto, o homem se negou a dizer quem seriam os outros integrantes do grupo que atuam na capital.
Com a quadrilha, foram apreendidas 10 máquinas para a impressão de canhotos dos bilhetes dos jogos, um computador, além de R$ 3,5 mil. De acordo com o delegado, eles serão indiciados pela contravenção por jogo do bicho. A pena para esse crime é de seis meses a um ano de prisão.
“Nós também vamos acionar a Polícia Federal, porque esse dinheiro não deve ser declarado, então se enquadraria em um crime mais grave”, disse o delegado.