Notícias

Em menos de 15 dias, dois jovens desaparecem em Piranhas

Jotta Oliveira – em Piranhas

Claudio Rodrigues Santos Júnior desapareceu no dia 19, enquanto Marcos Felipe saiu de casa nesta quarta (30) e não foi mais visto (Foto: Montagem/Reprodução/Rede Social)

No município de Piranhas, na região oeste de Goiás, dois jovens desapareceram em um intervalo de 11 dias. O primeiro caso aconteceu no dia 19 de novembro, quando Claudio Rodrigues Santos Júnior, de 22 anos, saiu de casa por volta das 21h e não voltou. O outro caso envolve o desaparecimento de Marcos Felipe de Almeida Teles, de 19 anos, que, nesta quarta-feira (30/11), por volta das 7h, deixou a casa onde mora com a família em uma bicicleta e desapareceu.

Caso Claudio

Segundo o empresário Avair Gomes de Faria, pai de Claudio Rodrigues Santos Júnior, o rapaz saiu de casa dizendo que iria comprar um lanche e não deu mais notícias.  “A gente realmente não sabe o que aconteceu. Ele saiu para a rua e não levou documentos e nem o celular. Estamos sem saber o que fazer, pois procuramos por todas as partes e não tivemos nenhuma informação que levasse ao paradeiro dele. Ele não sairia sem avisar. Então a gente fica aflito”, comentou o pai.

No dia seguinte ao desaparecimento, a moto de Claudio foi encontrada em uma área de construção, com a chave na ignição.

A família registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil no dia 21 de novembro. Conforme Avair Gomes, eles foram informados que equipes já estão realizando as investigações, mas, até momento, sem nenhum resultado.

“As providências já estão sendo tomadas, segundo a Polícia Civil. Eles nos disseram que buscam imagens de câmeras de segurança e outras pistas. Todos nós estamos sofrendo muito”, relata Avair.

Caso Marcos Felipe

Familiares de Marcos Felipe de Almeida Teles, de 19 anos, usaram as redes sociais, no início da tarde desta quarta-feira (30/11), para pedir ajuda para encontra-lo. Fotos, acompanhadas de textos com contatos telefônicos, foram divulgadas no WhatsApp, Facebook e outras mídias, com intuito de obter informações.

De acordo com Marcos Teles, pai do desaparecido, seu filho saiu de casa por volta das 7h da manhã, em uma bicicleta. Várias ligações foram feitas para o celular de Marcos Felipe, mas o aparelho parece estar desligado ou fora da área de cobertura.

Para repassar qualquer dado que leve ao paradeiro dos desaparecidos, entre em contato através do 197 (Polícia Civil) ou do 190 (Polícia Militar).

Related posts
Notícias

Vanderlan avança, Iris cai e Marconi fica estável

Notícias

Plataforma gratuita vai ajudar municípios a localizar crianças fora da escola

Notícias

Prefeitura de Piranhas divulga resultado de Processo Seletivo

Notícias

TRT-GO dispensa funcionários, estagiários e ameaça fechar as portas

Cadastre-se em nossa Newsletter
e mantenha-se informado