Notícias

Filme repetido: Trindade sai à frente, mas Goiás faz no fim e evita vexame

Jotta Oliveira – Piranhas

Pressionado, zagueiro Felipe Macedo (esq.) afasta bola da defesa do Goiás no Abrão Manoel da Costa (Foto: O Popular)

Trindade e Goiás repetiram neste domingo o roteiro da abertura do Campeonato Goiano. Assim como na estreia, o Tacão saiu à frente e segurou a vantagem até os instantes finais, mas novamente acabou cedendo o empate. Desta vez, Conrado abriu o placar no primeiro tempo. Nos acréscimos, Felipe Saturnino acertou uma bomba no ângulo e deixou tudo igual: 1 a 1 no estádio Abrão Manoel da Costa pela sexta rodada do Campeonato Goiano, a primeira do segundo turno.

Com o resultado, o Trindade chega a sete pontos e continua como vice-líder do Grupo A. O Goiás vai a 11 e segue na terceira colocação do Grupo B. O Tacão volta a campo só no próximo domingo, quando viaja para enfrentar a Anapolina no Jonas Duarte. O Alviverde estreia pela Copa do Brasil no meio de semana: duela com o Santo André, quarta-feira, às 19h30.

No primeiro tempo, os dois setores ofensivos encontraram dificuldade para criar. O Goiás teve maior posse de bola, mas sem objetividade ou chances claras para marcar. Nos espaços deixados pelo Alviverde, o Trindade aproveitava para apostar em contra-ataques. Só que foi em um escanteio que o Tacão chegou ao gol. Após cabeceio na trave, Conrado pegou o rebote e abriu o placar.

Na etapa final, o Goiás conseguiu pressionar o Trindade, que pouco atacou. Erik não esteve bem em campo mais uma vez, mas garotos como Bruno Henrique, Murilo e Carlos tiveram boa movimentação e infernizaram a defesa do Tacão. Faltava empurrar a bola para as redes. Coube a Felipe Saturnino arriscar de longe e acertar uma bomba no ângulo para selar o placar: 1 a 1.

Related posts
Notícias

Vanderlan avança, Iris cai e Marconi fica estável

Notícias

Plataforma gratuita vai ajudar municípios a localizar crianças fora da escola

Notícias

Prefeitura de Piranhas divulga resultado de Processo Seletivo

Notícias

TRT-GO dispensa funcionários, estagiários e ameaça fechar as portas

Cadastre-se em nossa Newsletter
e mantenha-se informado