Notícias

Homem morre após ter corpo dilacerado por máquina agrícola em Piranhas

Tribuna Piranhense – em Piranhas

(Foto: Reprodução/Rede Social/Montagem Tribuna Piranhense)

Um homem morreu após um acidente com uma máquina agrícola, no final da tarde desta sexta-feira (16/06), na zona rural de Piranhas, região oeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar (PM), Manoel Bento Gonçalves, de 62 anos, trabalhava em uma lavoura de milho na fazenda 3 de Maio, quando, em um determinado momento, caiu sobre as laminas da colheitadeira que conduzia e teve seu corpo dilacerado.

De acordo com o soldado Sobrinho – um dos policiais que atendeu a ocorrência –, o corpo de Manoel foi encontrado por seus colegas de trabalho, que começaram a procurar após notarem que o trabalhador estava demorando à voltar.

 “Não foi possível identificar as causas do acidente. Outros funcionários da fazenda nos disseram que Manoel gostava de trabalhar sozinho e que foi visto na máquina, pela última vez, por volta das 17h30. É possível que ele tenha tentado fazer algum reparo na colheitadeira ou simplesmente se desequilibrado e caído. Neste momento não dá para afirmar nenhuma causa, pois não houve testemunhas”, relata o militar. Sobrinho disse ainda que acredita que o fato tenha ocorrido antes de anoitecer, pois, quando a vítima foi encontrada, os faróis da máquina estavam desligados.

O corpo foi encontrado por volta das 22h e o Instituto Médico Legal (IML) de Iporá foi acionado para fazer a retirada. A autópsia foi concluída na noite deste sábado (17/06) e o velório começou por volta das 22h50, na residência de uma irmã de Manoel, na Avenida Teodoro, no Setor Palmares. O sepultamento aconteceu durante a manhã deste domingo (18/06), no Cemitério São Miguel, em Piranhas.

Related posts
Notícias

Vanderlan avança, Iris cai e Marconi fica estável

Notícias

Plataforma gratuita vai ajudar municípios a localizar crianças fora da escola

Notícias

Prefeitura de Piranhas divulga resultado de Processo Seletivo

Notícias

TRT-GO dispensa funcionários, estagiários e ameaça fechar as portas

Cadastre-se em nossa Newsletter
e mantenha-se informado