Notícias

Jovem é preso após furtar dinheiro de escola em Piranhas

Jotta Oliveira – em Piranhas

Breno Messias Alves de Sousa foi preso pouco tempo depois do crime na casa de um avô (Foto: Divulgação/PM)

Um jovem de 26 anos foi preso no início da noite desta quarta-feira (9/12), por ter furtado uma quantia em dinheiro da escola Maria Esméria, em Piranhas, na região oeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar (PM), Breno Messias Alves de Sousa foi abordado na casa de um de seus avós, quando foi capturado e confessou o crime. R$ 39 foram levados do local.

De acordo com o boletim de ocorrência, Breno Messias quebrou o cadeado de um portão e entrou pelos fundos da unidade escolar. Em seguida, o criminoso arrombou a porta da secretaria da escola e pegou o dinheiro que estava dentro de um armário que também foi arrombado.

Cabo Alves, que atendeu a ocorrência juntamente com o cabo Martins, relata que foi uma das funcionárias da escola quem percebeu que havia algo errado acontecendo. “Uma funcionária mora bem próximo da escola e ouviu alguns barulhos. Como ela sabia que aquele não era um horário onde poderia ter alguém no prédio escolar, resolveu chamar outra colega de trabalho e ir até o local. Chegando, as duas perceberam o cadeado quebrado e uma porta e um armário arrombados”, explica o policial.

A PM foi acionada por volta das 19h30 e teve acesso às imagens do sistema de segurança. Breno Messias Alves de Sousa já tem várias passagens pela polícia e a identificação foi rápida. O dinheiro não foi recuperado e o autor do furto, no momento de sua prisão, disse que já havia usado o valor para comprar drogas.

Uma chave turquesa usada para arrombar as fechaduras foi apreendida pela polícia. Breno foi autuado em flagrante por furto e dano e está preso na Cadeia Pública de Piranhas.

Related posts
Notícias

Vanderlan avança, Iris cai e Marconi fica estável

Notícias

Plataforma gratuita vai ajudar municípios a localizar crianças fora da escola

Notícias

Prefeitura de Piranhas divulga resultado de Processo Seletivo

Notícias

TRT-GO dispensa funcionários, estagiários e ameaça fechar as portas

Cadastre-se em nossa Newsletter
e mantenha-se informado