Polícia

Polícia de Aragarças prende dois acusados de tentativas de homicídios

(Foto: Reprodução/Ilustrativa)

Gilson Antônio Alves, conhecido como Kiko, 36 anos, foi preso pela Polícia Civil, suspeito de efetuar cinco disparos contra Marcelo Pereira da Silva, conhecido como Leprão, após um desentendimento iniciado pela ocorrência de um furto de bicicleta, em Aragarças, divisa com o estado de Mato Grosso. Segundo a polícia, Gilson teria comprado uma bicicleta furtada, que seria de propriedade da companheira de Leprão, o que levou a uma forte discussão. Após a troca de ofensas, o acusado teria saído e voltado armado.

O autor confessou a autoria do crime alegando que agiu em legítima defesa. O delegado Ricardo Galvão, responsável pelo caso, afirmou que é comum autores alegaram legítima defesa para eximirem-se da responsabilidade.

“O suspeito, após a discussão, voltou a sua residência para buscar a arma utilizada no crime. Chegando ao local, o suspeito sem descer da motocicleta efetuou os disparos, o que desfaz a alegação de legítima defesa”, conta o delegado.

A Polícia Civil também efetuou a prisão temporária de Thiago Malaquias Ferreira, vulgo Neguinho, de 23 anos. Ricardo Galvão afirmou que o jovem colaborou na fuga de Thales Menezes, após uma dupla tentativa de homicídio ocorrida no dia 21 de março deste ano, contra Ricardo Pezão e Anderson Alemão. Thiago é acusado de ser o motorista que estava à espera de Thales após o cometimento do crime.

Related posts
Polícia

Jovem é assassinado a tiros em frente à sua casa

Polícia

Criança fica gravemente ferida em obra sem proteção em escola de Piranhas

Polícia

A Defesa Civil iniciou a fixação das placas do plano de contingência

Polícia

Em Piranhas, homem é preso acusado de aplicar golpes em procurador de Justiça e em prefeito de São Simão

Cadastre-se em nossa Newsletter
e mantenha-se informado