Notícias

Polícia procura homem acusado de atirar contra irmãos em Piranhas; mulher está em estado gravíssimo

Jotta Oliveira – em Piranhas

Valdivino Altair Valério da Silva, conhecido como Taidinho, é procurado pela polícia (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil está à procura de Valdivino Altair Valério da Silva, conhecido como Taidinho, de 45 anos, Ele é acusado de atirar e ferir gravemente sua ex-companheira, Vanusa Ferraz da Silva, de 30 anos, e de também balear, no ombro, Alberto Ferraz da Silva, de 31 anos. De acordo com a polícia, a identidade do homem foi divulgada para acelerar as investigações. O suspeito já tem passagem pela polícia por agressão, lesão corporal, tentativa de homicídio e ele ainda responde um processo na Justiça por homicídio. Qualquer informação pode ser repassada pelos telefones: 190, 197, (64)3665-2216 ou (64)9908-1690.

As duas vítimas, que são irmãs, foram baleadas às margens do Rio Piranhas, na tarde desta quinta-feira (24/09), no Setor Casego, em Piranhas, na Região Oeste de Goiás. Vanusa Ferraz da Silva levou um tiro no braço e outro que entrou na região do tórax. Alberto Ferraz da Silva tentou proteger a irmã e levou um tiro no ombro.

A mulher foi a que se feriu mais gravemente. Ela foi socorrida pela equipe do Samu e encaminhada inicialmente para o Hospital Municipal Cristo Redentor, em Piranhas, e, depois, para Iporá, onde passou por cirurgia para a retirada das balas. Durante a madrugada desta sexta-feira (25/09), devido à gravidade dos ferimentos, Vanusa foi encaminhada às pressas para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, onde passou por outro procedimento cirúrgico.

De acordo com o departamento de comunicação do Hugol, a bala que entrou na região do abdome atingiu órgãos importantes e fez com que a mulher perdesse muito sangue. O hospital informou ainda que Vanusa Ferraz da Silva está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu estado de saúde é gravíssimo. Outra cirurgia deve ser realizada ainda hoje.

Alberto Ferraz da Silva também foi levado para o Hospital Municipal de Piranhas. A bala que atingiu o homem entrou no ombro e saiu pelas costas. Ele passou por uma pequena cirurgia e não corre risco de morrer.

A polícia ainda não sabe informar quais foram os motivos que levaram à ação criminosa de Valdivino Altair Valério da Silva. A Polícia Militar (PM), através de três equipes, incluindo uma do Comando de Operações de Divisas (COD), fez buscas durante toda a noite, na intenção de localizar o atirador, mas não obteve sucesso.

Related posts
Notícias

Vanderlan avança, Iris cai e Marconi fica estável

Notícias

Plataforma gratuita vai ajudar municípios a localizar crianças fora da escola

Notícias

Prefeitura de Piranhas divulga resultado de Processo Seletivo

Notícias

TRT-GO dispensa funcionários, estagiários e ameaça fechar as portas

Cadastre-se em nossa Newsletter
e mantenha-se informado