Notícias

Primeira rodada da Copa Intermunicipal de Futebol começa com equilibrio entre mandantes e visitantes

Jotta Oliveira – Piranhas

A Copa Energia Social de Futebol Intermunicipal do Vale do Araguaia começou no último final de semana com quatro jogos e muito equilíbrio entre mandantes e visitantes.

A partida de abertura da Copa, aconteceu sábado (28/02), em Piranhas. Pelo Grupo A, o Atlético Piranhense, com dois gols de falta (um de Nortista e outro de Ronilson), venceu o Perolândia por 2 a 0, no Estádio Serra Negra. No mesmo grupo, em jogo realizado no domingo (1º/03), na Serra do Café, o Serranópolis perdeu para o Caiapônia por 3 a 0.

Pelo Grupo B, no sábado (28/02), o Portelândia venceu o Hípica de Mineiros por 2 a 1, jogando em casa, no Estádio Olímpio Ferreira. A primeira rodada terminou com o Chapadão do Céu indo a Mineiros e vencendo o Panelinha por 2 a 1, em jogo no Estádio Capoeira.

Confira a classificação após a primeira rodada

Na priimeira fase da Copa Energia Social, as equipes jogarão dentro de cada chave em turno e returno, com as duas melhores equipes de cada chave classificando-se para a fase semifinal.

Além disso, ainda na primeira fase, as oito equipes participantes não terão despesas com taxa de arbitragem, isso graças a um convênio que a Liga Vale do Araguaia, através da Prefeitura Municipal de Perolândia e Secretaria de Esportes, fez com uma empresa agroindustrial que atua no município de Perolândia, no setor sucroalcooleiro e geração de energia. A taxa de arbitragem será custeada pelo programa Energia Social da Odebrecht Agroindustrial, que, além disso, estará repassando para cada equipe participante materiais de jogo e fornecerá os troféus e medalhas para a equipe campeã e vice-campeã.

A próxima rodada

Related posts
Notícias

Vanderlan avança, Iris cai e Marconi fica estável

Notícias

Plataforma gratuita vai ajudar municípios a localizar crianças fora da escola

Notícias

Prefeitura de Piranhas divulga resultado de Processo Seletivo

Notícias

TRT-GO dispensa funcionários, estagiários e ameaça fechar as portas

Cadastre-se em nossa Newsletter
e mantenha-se informado