Notícias

Vila Nova domina, mas Rio Verde arranca empate em jogo de 6 gols

com informações do Globoesporte.com

Wesley Matos leva o segundo amarelo e é expulso: lance mudou a história do jogo (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Vila Nova e Rio Verde protagonizaram confronto intenso e que terminou empatado por 3 a 3 após muita emoção no estádio Mozart Veloso do Carmo. Com Moisés em tarde inspirada (fez dois gols), o Tigre chegou a estar vencendo por 2 a 0 e 3 a 1. Contudo, o Verdão do Sudoeste cresceu com a entrada de Saulo, que também marcou duas vezes, e a expulsão de Wesley Matos. O zagueiro já havia balançado as redes, mas pouco depois colocou a mão na bola e foi excluído. O time da casa igualou o placar aos 43 minutos da etapa final com cavadinha de Gabriel.

Apesar do tropeço, o Vila ainda segue na ponta do Grupo A. O Tigre tem mesma pontuação e saldo que o rival Goiás, mas leva vantagem no quesito gols marcados. O Rio Verde perde uma posição e cai para o quarto lugar no Grupo B, ainda sem conseguir ganhar no estadual.

O primeiro tempo começou morno, mas a superioridade era do Vila Nova. Coube a Moisés fazer esse domínio refletir no placar. Na etapa final, o Tigre continuou melhor e ampliou com o Profeta. O Rio Verde descontou com Saulo, mas não parecia ter forças para reagir. Tanto é que Wesley Matos fez o terceiro gol colorado. No entanto, pouco depois o zagueiro foi expulso ao colocar a mão na bola e cometer a penalidade que seria convertida por Saulo. A partir daí só deu Verdão, que igualou aos 43 minutos do segundo tempo com Gabriel aproveitando passe açucarado.

Related posts
Notícias

Vanderlan avança, Iris cai e Marconi fica estável

Notícias

Plataforma gratuita vai ajudar municípios a localizar crianças fora da escola

Notícias

Prefeitura de Piranhas divulga resultado de Processo Seletivo

Notícias

TRT-GO dispensa funcionários, estagiários e ameaça fechar as portas

Cadastre-se em nossa Newsletter
e mantenha-se informado